Na correria do trabalho, já estava sem tempo até para sexo e minha esposa sempre reclamando.
Um dia me dei conta que aquilo não poderia continuar, pois ela é bem fogosa e logo eu iria receber um par de chifres se não voltasse a comer minha mulher.
Eu estava louco para comê-la, então sai do trabalho mais cedo e corri para casa.
Quando cheguei ela estava toda gostosa e parecia que sentia meu tesão de longe, pois ela estava toda safada querendo.
Casal fodendo gostoso em vídeo porno
Comecei a fazer carinhos nela, beijar seu pescoço e ela logo retribui.
O tesão foi tão grande que nem deu para chegar no quarto, começamos a nos pegar na sala mesmo.
Tirei minha roupa e meu pau não se mexia de tão duro, ela toda nua pude ver aquela maravilha de corpo, me esperando para ser possuído.
Comecei chupando seus seios, que há muito tempo não mamava, chupei com gostos, chupava com força, chupava os biquinhos e dava mordidas e lambidas, ele duro apontando para mim.
Depois desci para sua xota, caí de boca, o cheiro era tão bom que fiquei ali por muito tempo, enfiando minha língua no seu clitóris, ela tentando se agarrar em todos os cantos, sacudindo toda cama.
Depois fui por cima e comecei penetrando aquela buceta, encharcada de tesão, estava tão molhada que meu pau entrou facilmente, comecei só com a cabecinha.
Comi minha esposa no sofá de casa
E cada pedaço que colocava ela pedia mais e mais, até que enfiei meu pau grande e me ti com força fazendo ela gemer alto.
Depois trocamos de posição, ela montou em mim, cavalgava gostoso, mexendo e rebolando, depois começou a quicar no meu pênis, pulava muito e seus peitos soltos balançavam, doidos para serem chupados.
Depois comecei comendo-a de quatro, mas antes chupei seu cuzinho, dei umas lambidas, que fez ela tremer-se toda.