Nunca escondi da minha namorada o que eu realmente gosto na cama. Sempre falei a ela que curto mesmo é sexo anal.
No começo do nosso namoro, tentei fazer sexo anal com ela, mas ela não topou, disse que nem iria tentar.
Achei aquilo meio bobo, como alguém pode não gostar de fazer sexo no cu, mas respeitei e decidi que esperaria o tempo dela, mas que eu nunca desistiria.
Ainda mais porque ela tem um cu clarinho, desses que você tem vontade de chupar e lambuzar ele todo e depois de deixar o cu todo babado, meter a caceta.
Comendo o cu da namorada – Video
Pedi de presente de aniversário, de Natal, usei de todas as artimanhas para que ela liberasse o buraco de trás, mas a safada se fez de difícil.
Anos de conversa e implorando, quando achei que não teria aquele cu apertadinho esquentando meu pau, ela decidiu tentar.
Fiquei até nervoso de tanta alegria, queria tanto aquele cu!
No dia combinado fiz tudo direitinho, compre lubrificador, dei uma bebida para ela ficar mais soltinha. Chupei bem a buceta dela, para ela ficar relaxada, dei uma boa lambida no cu e coloquei o dedo para abrir o caminho.
Quando ela deu o sinal que eu poderia avançar, seu cu já estava bem lubrificado, apliquei gel na minha caceta, coloquei ela de bruços sobre a cama e fui o homem mais calmo do mundo.
Mesmo minha vontade sendo de chegar rasgando tudo, não fiz, pois qualquer movimento brusco poderia estragar tudo.
Coloquei a cabeça de leve e fiquei aguardando ela demonstrar alguma reação.
Vi que ela aguentou firme e fui colocando aos poucos, ela gemia baixinho e mordia a fronha, aquilo me deixou com mais tesão e tive que me controlar para não meter tudo.
Foi quando percebi que já tinha colocado toda a vara para dentro.