Tenho uma amiga que nos conhecemos desde muito novas. Crescemos juntas e sei que se ela souber nunca vai me perdoar, mas dei para o pai da minha melhor amiga.
Sempre frequentei a casa dele e sempre fui muito inocente em relação a qualquer coisa que dizia respeito a ele.
Sentava no colo, andava de camisola pela casa, uma vez lavei o carro dele com minha amiga e ele dizendo que foi sem querer deixou um balde d’água cair em mim e eu sou usava uma camiseta branca que ficou toda colada no corpo.
Essas coisas sempre aconteceram e eu achava engraçado, todo mundo achava engraçado.
Mas um dia fiquei sabendo que aquilo não era brincadeira.
Dei para o pai da minha melhor amiga
Dormi, como sempre fiz na casa da minha amiga, mas no dia seguinte ela tinha uma consulta médica e teria que sair cedo, a mãe dela foi leva-la e acabei dormindo um pouco mais.
Quando desci para tomara café, encontrei opai da minha amiga na sala, pronto para ir ao trabalho.
Quando ele me viu abriu um sorriso e perguntou se eu estava com fome.
Sentamos no sofá para conversar e logo notei um volume na calça dele, mas não falei nada.
Ele estava com um papo diferente naquela manhã, dizendo como eu havia crescido e estava bonita, como eu era mais bonita que minha amiga e que os rapazes deveriam ser loucos por mim.
Achei engraçado como sempre, mas comecei a vê-lo com outros olhos, ele sempre malhou e é desses homens vaidosos e que dão de dez a zero em muito garotão.
Ver aquele homem me olhar com olhos famintos me deixou excitada e deixei de pensar que ele era o pai da minha melhor amiga e aquilo me deixou excitada.
Vendo que eu também retribuía o desejo, ele não contou conversa e se atirou em mim ali mesmo no sofá.
1 comentário
[…] lésbicas fazendo a maior sacanagem da internet. Depois de uma noite difícil de dormir, essas duas amigas não resistiram mais a tanta tentação e acabaram se chupando no banheiro enquanto tomavam […]