Sou dessas dona de casa que o marido não deixa trabalhar fora.
Passo meus dias dando ordens aos empregados, cuidando da educação das crianças e me mantenho atualizada novidades da moda, decoração e estilo de vida.
Cuido do meu corpo, sempre me cuidei e os anos vão passando, mas sempre estou muito gostosa
Tenho três filhos que passam mais tempo na escola e nos cursos extras.
Passo grande parte do meu dia sozinha e é fácil me sentir carente de atenção.
E para completar, meu marido anda sempre muito ocupado com os assuntos do trabalho, chega em casa muito cansado e nunca tem disposição para transar e quando faz é de péssima qualidade.
MILF de gostosa dando para filho da vizinha
Vivo com a vontade eterna de ser bem comida, comida por um macho de verdade, com disposição e tesão. Que saiba o que esta fazendo e que queira fazer aquilo.
Então, quando vi o filho da nova vizinha, não pude me conter.
Ele é desses jovens que passou a adolescência sem ser notado pelas bobas garotas, mas quando mais crescido, adquiriu um corpo maravilhosos sem muita academia e está ali cheio de hormônios prontos para ser colocados para fora.
Eu estou da mesma forma, jovial e cheia de vontade de colocar esse fogo que sinto para fora.
Com o pretexto de escolher os novos games que daria para meus filhos no natal, chamei o jovem a minha casa num dos dias que estava completamente sozinha.
Ele nem percebeu que eu estava com muitas intenções com ele.
Só ficou claro quando eu não mais aguentei aquela conversa sobre jogos e coloquei a mão direto no pau dele.
Nesse momento ainda estava adormecido, mas já demonstrava talento e que quando bem trabalhado seria um pau grande e duro, ideal para eu sentar e esfregar minha xota até apagar meu fogo.