Sempre tive uma fantasia sexual muito grande, ir a uma suruba.
A ideia de estar em um lugar onde as pessoas só querem fazer sexo, me deixa tão cheio de tesão que essa é a fantasia que me deixa em ponto de bala.
[irp]Na minha cidade não tem nenhum lugar para uma putaria como essa, mas quando viajei para São Paulo pela primeira a vez a trabalho, vi nessa ida uma oportunidade certa para uma putaria forte.
Putaria em festa suruba – Orgia
Fiz algumas pesquisas antes da viagem, mas não havia decidido qual seria.
Chegando na cidade grande, numa conversa informal com o recepcionista do hotel ele me indicou um que só dava mulheres gatas, segundo ele.
Decidi confiar na indicação dele e no sábado a noite fui até o local.
Logo na chegada, vi que os carros no estacionamento são muito caros o que me deixou animado, pois o publico seria seletivo.
Na portaria, dois seguranças faziam a vistoria e passavam as informações.
Como estava sozinho paguei super caro, mas aquilo valeria a pena, esperava eu!
E logo quando entrei vi que estava muito certo!
[irp]Um morena linda de olhos claros e peitos fartos estava na porta e já me deu um beijo quando entrei desejando boas vindas.
No corredor de entrada já havia três casais interagindo entre eles e um dos caras tinham duas mulheres mamando sua caceta.
Metros depois adentrei um grande salão, com mesas grandes e poltronas por todos os lados e não deu para não ficar com coração palpitando, em todos os cantos tinha alguém transando.
Mulheres se chupando, homens de pé recebendo mamadas, metendo em uma gostosa de quatro ou chupando peito de uma gostosa.
Não dava para não ficar doido, mas quando eu recuperei meu raciocínio, vi que um casal me olhava e o cara esticou a mão para mim, mestrando sua companheira.
Ela era a mulher mais gostosa que já tinha visto e que estava totalmente preparada para dar de conta de vários homens na suruba prepara para ela.
Suruba com várias pessoas fazendo sexo
Cintura fina, peitos médios e bunda grande.
[irp]Ele me disse que ela era sua esposa e que ele queria me ver comendo ela.
Não demorei muito, coloquei a caceta para fora e comecei a primeira de muitas fodas daquela noite.
Na minha primeira noite em uma suruba.