Está lá, todas as vezes que alguém está num carro, rola algum tipo de putaria, logo associa a marcha do carro ao pau.
Quer passar a marcha? Pega aqui na minha marcha? Parece tão infantil a associação e as pessoas continuam fazendo.
Mulher gozando marcha carro – Vídeo amador
Eu não faço associação. Sei muito bem a diferença de uma caceta dura para uma marcha de carro.
E sempre acreditei que a caceta dura ela disparadamente, sem nem questionar, melhor para minha buceta. Até hoje!
Estava completamente entediada, não passava nada de bom na tv, queria foder, mas não tinha ninguém disponível, nenhum filme me excitava para bater uma.
Fui fumar um cigarro na minha garagem, acabei entrando no carro, liguei o som e o ar condicionado e tentei relaxar. Estava lá, de saco cheio, mas tentando manter a mente leve.
Livre de muita coisa, confesso, mas a única coisa que não sai da minha cabeça, era a vontade de foder. Que logo deu lugar a um pensamento que nunca tinha tido.
Não é que o formato da marcha do carro, lembra mesmo uma pica! Fiquei ali, olhando para aquele ser cilíndrico, de cabeça avantajada e imaginando que a associação faz sentido.
O que não fazia sentido algum era apenas associar… deveríamos testar.
Mulher gozando marcha carro
Testar firmeza, formato, encaixe, ver como ele se comporta estando dentro de uma buceta molhada e quentinha. Só de imaginar essas putarias fiquei logo excitada. Havia encontrado algo para me distrair.
Cacei uma camisinha dentro do carro, vesti o garoto e comecei a tocar uma na intensão da marcha, não viajei muito nessa onda e cai para cima dele. Dei uma sentada gostosa e logo entendi porque ele era diferente e como ele era bom.
Sentava e levantava com muito gosto, esfregando minha xota e sentindo tanto prazer que gozei muito, escorria lubrificação por todo lado, deixei o carro todo babado de gozada.