Hoje em dia um dos gêneros musicais maneiros mais bacanas que existem é o funk! Nem tanto por causa de batidões ou das rimas da vagabundagem, mas também pelas tchutchucas.
É tanta mulher gata na rebolada com saias curtas e calcinhas atoladas no rabo que a rapaziada fica maluca, ao ponto de agarrar todas para meter sem ao menos perguntar pelo nome.
Mulher rebolando no funk
Com apenas 21 anos de idade, a mina do vídeo resolveu ir ao funk para curtir de leve.
Mas, sabe como é né? Toma uma vodca aqui, outra cerveja ali, e, quando vê, já fica no ponto certo para fazer o povo alucinar pelas reboladas.
Enquanto a gata rebola no funk, aos poucos vai levantando a blusa por cima do rabo, e, mostra sua calcinha vermelha que esconde o cuzinho, mas demonstra as nádegas de mulher brasileira.
Até que a garota paranaense tem virtudes como dançarina, mas o povo só quer ver mesmo o rego dela em cada vez que ela coloca a cara no chão e fica de bunda arrebitada.
A garota de programa sabe que é gostosa, portanto, deixa todo mundo gravar, porque dessa forma ela ganha mais publicidade para enricar metendo com os caras mais ricos da cidade que apreciam putinhas do funk.
No final da gravação dá para perceber toda a molecada com 20 anos ao redor da mais putinha na balada de funk.
O pessoal grita de emoção por não acreditar que está ao lado de uma gostosa popozuda que rebola tão bem ao ponto de poder ser integrante no Bonde do Tigrão.