Esta é mais uma história da loira vampe que assume o cargo de secretária apenas para dar escondido ao patrão, ganhar promoção e evoluir na vida.
Vestida de mulher fatal, ela sabe que é meio burrinha, mas foi contratada apenas por causa do corpinho de princesa e rosto perfeito.
E o mais engraçado é que esta secretária putinha de escritório foi uma indicação da própria esposa do patrão, esta sim gosta de ser corna, como pode indicar um avião deste porte para trabalhar ao ladinho de seu macho.
Secretária Loira Vampe
Antigamente, Jennifer, a putinha loira, era conhecida por causa das noites de programas no Wall Street. Agora, ela se mudou ao Texas, onde elabora o seu plano maquiavélico de roubar a fortuna do chefão gringo.
É meio-dia, não tem ninguém no escritório, apenas Jennifer. De repente, o patrão que estava em uma sala fechada pede para ela trazer um café.
Mas, ao invés de chegar com a xícara, ela aparece de peitos fora do sutiã, totalmente disponíveis como um sinal do que o pau poderia comer ali mesmo, sem dó nem piedade.
O chefe que não é fêmea, logo topa esta ideia de trepar com a própria secretária no escritório vazio enquanto o pessoal sai para almoçar. Um sonho que muitos gerentes gostariam de realizar!
Com certeza esta é uma forma de reforçar os laços de confiança entre chefe e colaboradora. A danada sabe disso e precisa dar o rabo para concluir o plano maquiavélico de mulher vampe.