Eita homem punheteiro! Já sei, você clicou neste post apenas para ver a sacanagem que rola nos subúrbios da Rússia durante a Copa e bater punheta!
Está certo, afinal, esta é uma forma de estar lá nem que seja apenas pelos pensamentos com bronha.
No Brasil este tipo de sexo explícito na balada apenas acontece nos puteiros da vida, tipo Rua Augusta em São Paulo ou nos outros pontos de putaria nas terras verdes amarelas.
Isto é até fácil de entender, afinal, se o sexo acontecesse nos palcos das baladas normais brasileiras com certeza a rapaziada não perdoaria a atriz protagonista, seria suruba na certa com direto a open cu e ingressos VIP.
Sexo Explícito na Balada
Muitas pessoas que frequentaram a balada russa na Copa do Mundo estranharam quando uma atriz e um ator pornô treparam em pleno palco.
Parece até cenas referentes ao Jardim do Éden depois da maça pecaminosa, no qual ninguém é de ninguém e todo mundo pode fazer aquilo que bem entende, uma liberdade total, a anarquia pornográfica.
Primeiro a atriz faz uma dança sensual, ao estilo Demi Moore (com menos charme, obviamente) para atiçar o macho ator. É cada rebolada sensual que a gente endoidece de vez, até Vladimir Lenin levanta do túmulo.
Na sequência a gulosa já engole o pau do cara sem cerimônia, apenas para ser o fruto proibido dos desejos de todos os homens na balada acompanhados por suas namoradas santinhas assustadas com live pornô.
Ao ver esta gravação você acompanha em detalhes como o pau comeu ao vivo ao som de uma musiquinha eletrônica maneira sucesso na periferia da capital russa, Moscou, a cidade capitalista onde sexo é show!